quarta-feira, outubro 19, 2005

oficina na livraria com O Contador de Histórias: quarta 26 10 2005 18h

Para a semana, na quarta-feira 26 de Outubro às 18h, o CONTADOR DE HISTÓRIAS vai estar na livraria com uma acção de formação para pais e educadores:

“Oficina de Sobrevivência para Pais/Educadores Contadores de Histórias”

"Reflexo do trabalho de uma década na promoção da leitura por parte do Grupo O Contador de Histórias, a "Oficina de Sobrevivência para Pais Contadores de Histórias" pretende ser um espaço de diálogo e informação para aqueles que diariamente se vêem confrontados com a necessidade de contar histórias aos filhos.
De uma forma descontraída e sem o peso de uma formação propriamente dita, os participantes são convidados e falar das suas dúvidas e dos seus receios no que toca a este tipo de abordagem. É fornecida uma perspectiva histórica do papel dos contadores de histórias, são abordados os tipos de métodos e as diversas opções para cativar a atenção de quem ouve e são dados exemplos muito concretos de como certas histórias podem ser trabalhadas.
Os participantes podem ser convidados a trazer um livro de casa, de forma a ser trabalhado na sessão. Um aspecto significativo deste projecto é a forma informal como chega aos pais: as sessões são divertidas, os participantes são convidados a mudarem o seu ângulo de visão para se tornarem eles próprios receptores dos contos, entendendo assim de uma forma mais correcta como é que os seus filhos ouvem as histórias."


As Oficinas têm a duração de 3 horas (podendo ser divididas em duas sessões de hora e meia) e inscrições limitadas.
Por isso inscreva-se.

música na livraria - sábado 22 10 2005 18h

no próximo sábado, dia 22 às 18h ,
irá ser apresentado, na livraria, o CD “ACREDITAR”
de Francisco Cappelle
apareça

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online