sábado, dezembro 17, 2005

fotos da conversa com Jaime Nogueira Pinto e Miguel Freitas da Costa

sexta-feira, 16 Dez, às 22h






sexta-feira, dezembro 16, 2005

a livraria da praça recomenda...

esta semana recomendamos uma visita à "maior base de dados sobre a literatura portuguesa" - o PROJECTO VERCIAL .

"O Projecto Vercial é a maior base de dados na Internet sobre literatura portuguesa, sendo uma das páginas mais acedidas do género a nível nacional e internacional."
tem como objectivos:
"Divulgar a literatura portuguesa na Rede Mundial de Computadores. Motivar a juventude para a leitura de autores portugueses. Contribuir para a criação e manutenção de uma base de dados sobre literatura portuguesa. Fomentar e apoiar o estudo da literatura portuguesa nas escolas secundárias e nos meios académicos. Desenvolver o intercâmbio entre países de língua portuguesa. Aproximar os Portugueses espalhados pelo mundo através da literatura escrita em português."
possuindo:
"Uma extensa lista de autores portugueses desde a Idade Média até à actualidade. Notas biobibliográficas dos vários autores e estudos sobre os mesmos. Obras integrais e/ou excertos de obras. Um acervo iconográfico (fotos, pinturas, desenhos, gravuras, etc.) dos vários autores. Uma lista exaustiva de outros endereços de Internet para páginas com a mesma temática." - da apresentação do Projecto Vercial.

quarta-feira, dezembro 14, 2005

fotos da conversa com Pacheco Pereira

terça-feira 13 de Dezembro, às 15:30h.






impressões...

fotos da entrega do livro MUSEU DO TEMPO

terça-feira 13 de Dezembro, às 18:30



domingo, dezembro 11, 2005

conversas na livraria com o Dr. Pacheco Pereira, ter. 13 12 2005 15:30h

Pacheco Pereira vai estar na livraria, na próxima terça-feira 13 de Dezembro, às 15:30h, para uma conversa sobre a biografia de Álvaro Cunhal a propósito do seu último volume sobre a vida do lider comunista.

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online