sábado, abril 15, 2006

cursos na livraria “Gosto de Escrever”, sab 22 04 2006 15h

No próximo dia 22 de Abril, vai decorrer na livraria mais uma oficina para pais, professores e educadores intitulada “Gosto de Escrever”.

Partindo do pressuposto simples de que o que se faz com gosto, faz-se melhor, esta oficina para pais e educadores pretende promover a escrita e a leitura através de actividades lúdicas, e divulgar e explorar alguns jogos/actividades de promoção da escrita.

A oficina estará a cargo de Cláudia Sousa e será aberta a, no máximo, 15 participantes.

Inscreva-se enviando um mail para livrariadapraca@sapo.pt com o seu nome e nº de telefone. Custo da inscrição – 10 euros.

Clube de Leitura, qui 20 04 2006 21h

mais um encontro do clube...

este mês leitura e conversa em torno do “O Processo” de Franz Kafka e “Fahrenheit 451” de Ray Bradbury.

conversas na livraria "O Ensaio de um Eros Possível", ter 18 04 2006 21h

Conversa com o bailarino e coreógrafo Romulus Neagu e com José António Correia (APPC-Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral) sobre o projecto de dança e vídeo “O Ensaio de um Eros Possível”, que irá estrear, em estreia absoluta, dia 28 de Abril no Teatro Viriato, em Viseu.

“Dança e vídeo no Dia Mundial da Dança. O bailarino e coreógrafo. Romulus Neagu, apresenta um dueto com José António Correia da APPC (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral), criado durante três meses, em residência nas instalações da associação, em Viseu. Trabalhar o corpo a partir de algumas premissas de base: o corpo que nos interessa é humano, exposto e frágil. Este corpo é marcado por incapacidades físicas que lhe cortam a mobilidade e a desenvoltura e que o levam a procurar apoios dentro e fora de si.” – Teatro Viriato.

uma boa Páscoa

a livraria da praça deseja uma boa Páscoa a todos os clientes e amigos.

terça-feira, abril 11, 2006

conversas na livraria_conversas sobre ciência, qui 13 04 2006 21h

as nossas conversas, quinzenais, sobre ciência continuam... estão quase a fazer um ano!

esteja atento à comemoração desse aniversário.

esta semana vamos falar de buracos negros e da vida e morte das estrelas, com Alexandre Aibéo do CAUP (Centro de Astrofísica da Universidade do Porto).

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online