sexta-feira, outubro 27, 2006

Programação para a 1ª quinzena de Novembro

2 de Novembro, quinta-feira, 21:30h, Guilherme Valente (editor da Gradiva)

9 de Novembro, quinta-feira, 21:30h, Alexandre Quintanilha (cientista, director do Inst. de Biologia Molecular e Celular do Porto)

10 de Novembro, sexta-feira, 21:30h, Fernando Pinto do Amaral (poeta, ensaísta e professor na Faculdade de Letras de Lisboa)

14 de Novembro, terça-feira, 21:30h, António Vaz Pinto (padre jesuíta, para o lançamento do seu último livro “A HISTÓRIA DE DEUS COMIGO”, ed. Aletheia)

terça-feira, outubro 24, 2006

conversas na livraria "MIC - Movimento de Intervenção e Cidadania", sáb. 28 10 2006 16h

No próximo sábado vamos conversar com vários membros do MOVIMENTO DE INTERVENÇÃO E CIDADANIA (MIC), um movimento plural de cidadania e intervenção, que nos irão dar a conhecer este movimento independente, transversal e aberto à participação de todos.


"O MIC é um movimento cívico que tem a sua génese na candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, mas não se reclama dos votos por ele obtidos. Constitui-se para continuar a defender o conjunto de causas e valores propostos no seu Contrato Presidencial e outros que possam vir a emergir.


O MIC é um movimento independente, transversal e aberto a filiados ou não filiados em partidos políticos, que desenvolve a sua acção para o aperfeiçoamento da cidadania e para o revigoramento da sociedade civil, contribuindo activamente para melhorar a qualidade da democracia.

O MIC está aberto a todos as cidadãs e cidadãos que se identifiquem com os seus objectivos e queiram participar nas suas actividades.”



Apareça no próximo sábado e venha descobrir este movimento plural de cidadania e intervenção!

Para entretanto se informar consulte o site do MIC

a livraria da praça recomenda...

Este sábado, 28 de Outubro, a Galeria ah arte contemporanea, vai inaugurar às 22 horas mais uma exposição.
Trata-se da exposição “Tirar Daí o Sentido”, desenho e pintura, de Vítor Pomar.


Será também editado um DVD contendo, além das obras da exposição, um texto de Maria do Céu Baptista, e um pequeno filme de Catarina Costa Cabral, sobre o artista e a sua obra.

A exposição, tal como todas as anteriores, poderá ser vista em http://www.ah-arte.com/ e visitada até ao próximo dia 2 de Dezembro, de Terça a Sábado, das 15H00 às 19H30.

domingo, outubro 22, 2006

a livraria da praça recomenda

a exposição "Interiores" que está patente, até ao dia 11 de Novembro, na Galeria ArteG em Viseu


"Interiores"

*Pintura de Paulo Medeiros* e *Cerâmica de Sérgio Amaral*

a Galeria ArteG fica na Rua Miguel Bombarda, 41

para ficar a conhecer melhor estes dois artistas visite-os nos seus sítios:




Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online