sexta-feira, dezembro 15, 2006

lançamento do livro "Doçuras", de Isabel Silvestre; qua 20 12 2006 21:30h

“Doçuras” é o título do livro que a cantora Isabel Silvestre apresenta na próxima quarta-feira, dia 20 de Dezembro, pelas 21h30, na livraria.



"Trata-se de uma obra que reúne receitas de doces regionais de Lafões, confeccionados segundo saberes ancestrais que a tradição oral perpetrou até hoje."



Isabel Silvestre é autora de vários livros, mas foi através da sua longa e rica carreira musical que se notabilizou no país e no estrangeiro.
Comendadora da Ordem do Infante D. Henrique, condecoração que recebeu do Presidente da República, Jorge Sampaio, em Junho de 2005, ganhou também o prémio de Música Étnica, atribuído pela Fundação Amália Rodrigues em Outubro do mesmo ano.

a livraria da praça recomenda...

concerto de piano,

Rita Namorado
20 Dez. às 18h no Conservatório de Música "Dr. José de Azeredo Perdigão"


quinta-feira, dezembro 14, 2006

fotos do lançamento do livro "Dom Duarte e a Democracia"





terça-feira, 12 de Dez., às 19h

quarta-feira, dezembro 13, 2006

a livraria da praça recomenda...

Decorre nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, em Tondela, na ACERT, a última fase do ciclo

“O trabalho dá preguiça. A preguiça dá trabalho”,

que se iniciou no Porto e continuou em Lisboa.

O ciclo, constituído por debates em sessões plenárias e em grupos de discussão, apresentação de livros e vídeos «fora do mercado», exposições e pequenos espectáculos (textos e músicas), é organizado pelo jornal PREC – Pensa Rosna Estica Corta, cujo nº 1 (que tem como tema central o trabalho e a preguiça) saiu em Outubro.
A ACERT participou na organização da última fase do ciclo, que é um encontro de quatro associações ou grupos culturais de 3 países: Portugal, Itália, França.

As sessões terão início, na sexta-feira 15 de Dezembro, às 18h, no Sábado 16 de Dezembro às 10h e no Domingo 17 de Dezembro às 15h. As sessões são abertas ao público interessado (inscrições na ACERT). Dezembro às 10h e no Domingo 17 de Dezembro às 15h. As sessões são abertas ao público interessado (inscrições na ACERT).


para mais informações: PREC [www.jornalprec.com] e ACERT [www.acert.pt]

terça-feira, dezembro 12, 2006

logo às 19h: lançamento do livro "Dom Duarte e a Democracia - uma biografia portuguesa"




Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online