quarta-feira, janeiro 17, 2007

ENCERRAMENTO DA LIVRARIA

FIM

É com enorme desgosto que informamos que a Livraria da Praça vai encerrar.

Este projecto, iniciado em Março de 2005, chega, infelizmente, ao fim. Tudo tem um fim, mas é claro que não o queríamos tão cedo! Só que a frieza dos números não nos deixa outra alternativa. Foram 2 anos de frenética actividade – fizemos perto de 150 eventos, desde exposições, tertúlias sobre os mais diversos temas, concertos, conversas (foram tantos e bons os convidados… a todos muito obrigado), workshops, cursos de vinho, lançamentos de livros, etc.

Chegamos ao fim com tristeza, mas também com a consciência – tranquila – de que tudo fizemos pela Livraria e pelos nossos Clientes.

Até encerrarmos definitivamente portas, no próximo mês de Março, o nosso horário manter-se-á, bem como as actividades já agendadas e a agendar. A partir de hoje faremos promoções de livros, CDs e filmes (descontos até 20%), a difícil fase de liquidação total. Apareça.

Deixamos vago um espaço bonito e bem equipado, para quem o puder e quiser aproveitar (escritórios, gabinetes,… pode servir para tanta coisa!). Estamos abertos a ofertas e propostas.

Por tudo o que fizeram por nós, agradecemos a todos os nossos Clientes e Amigos (foram muitos e bons os que fizemos!!!).

segunda-feira, janeiro 15, 2007

exposição "Mosteiros de Cister do Distrito de Viseu", ter 16 01 2007 11h

A partir de amanhã, terça-feira 16 de Janeiro, pode visitar mais uma exposição na livraria:
Mosteiros de Cister do Distrito de Viseu
"Dos vastos e valiosos cartórios que os mosteiros cistercienses possuíram no distrito de Viseu, foram incorporados no Arquivo Distrital de Viseu, aquando da sua criação, cinco livros, sendo dois respeitantes ao Convento de São João de Tarouca e três ao Convento de Salzedas. Do Convento de Maceira Dão, permanecem apenas 25 documentos avulsos, respeitantes a prazos. Uma gentil oferta o ilustre escritor Aquilino Ribeiro, efectuada em Novembro de 1936, permite-nos deter um livro de prazos do Convento de São Cristóvão de Lafões. O legado seria insuficiente mas não impeditivo de anuirmos ao desafio da prossecução de uma exposição subordinada ao tema “Mosteiros de Cister no Distrito de Viseu". O objectivo é contribuir para que o cidadão do distrito conheça e compreenda melhor a sua região e a sua identidade." - Dra. Maria das Dores, Directora do Arquivo Distrital de Viseu.

fotos da estafeta de contos







sexta-feira, 12 de Janeiro, 15h

fotos da conversa com Miguel Portas





quinta-feira, 11 de Janeiro, 21:30h

fotos da conversa com Odete Santos




quinta-feira, 11 de Janeiro, 18:30h

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online