sábado, fevereiro 10, 2007

mais logo festa de encerramento

Apareça!
Para a semana as portas ainda estarão abertas, mas com um horário diferente:

terça-sexta: 11h às 19h

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

“FESTA” DE ENCERRAMENTO

Sábado (10 de Fevereiro) 17h

Como sabe, vamos fechar no final do mês.

Para que nem tudo seja um mar de lágrimas (e já houve muitas!!!), vamos oferecer uma pequenina “festa” de encerramento no próximo Sábado.

Como precisamos, desesperadamente, de liquidar o stock (livros, cds, dvds, mobiliário,…) contamos consigo para ficar com uma recordação da LP e de todos os bons momentos aqui passados. E porque não pensar já em prendas que tenha de dar? O dia dos namorados está próximo…

Contamos com os muitos amigos da Livraria.

APAREÇA.


domingo, fevereiro 04, 2007

conversas na livraria: IVG (2), qua 07 02 2007 18h

Quarta-feira, às 18h: conversa que contará com a presença de Alcilene Cavalcante, historiadora e dirigente do movimento brasileiro Católicas pelo Direito de Decidir (CDD-Br). A conversa/debate será antecipada de uma conferência de imprensa.

"Católicas pelo Direito de Decidir (CDD-Br) é uma organização não-governamental feminista de carácter ecuménico que busca justiça social e mudança de padrões culturais e religiosos vigentes em nossa sociedade, respeitando a diversidade como necessária à realização da liberdade e da justiça. Desde a criação no Brasil, em 1993, CDD-Br promove os direitos das mulheres (especialmente sexuais e reprodutivos), e luta pela cidadania das mesmas e pela igualdade nas relações de género, tanto na sociedade como no interior das religiões, especialmente da católica. Divulga o pensamento religioso progressista em favor da autonomia das mulheres, reconhecendo sua autoridade moral e sua capacidade ética de tomar decisões sobre todos os campos das suas vidas. A acção de CDD desenvolve-se em articulação, no plano internacional, com a Rede latino-americana de CDDs e com CFFC (Catholics for a Free Choice). No plano nacional se articula especialmente com as entidades/pessoas do campo feminista e o movimento de mulheres, e também com universidades, sectores progressistas da Igreja Católica e outras Ongs ligadas aos movimentos sociais."

conversas na livraria: IVG (1), ter 06 02 2007 21:30h

O dia 11 de Fevereiro aproxima-se e a Livraria da Praça empenha-se em contribuir para o esclarecimento da questão que vai a referendo.

Assim, nas próximas terça e quarta-feira haverá duas conversas sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez:

Terça-feira, às 21:30: conversa que contará com a presença de elementos da Associação Acção Família, responsáveis pela apresentação do tema “Aborto – uma questão civilizacional”.

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online